quinta-feira, 17 de março de 2011

Sim Eu Posso


Eu nunca pensei que poderia sentir esse poder.
Eu nunca pensei que eu pudesse sentir essa liberdade.
Eu sou forte o suficiente para subir a torre mais alta.
E eu sou rápido o suficiente para correr sobre o mar.
E não esta em mim voltar atrás,
Quando o seu coração está sob ataque,
Vou dar tudo o que tenho,
Porque este é o meu destino.
Eu nunca vou dizer nunca!Eu lutarei
Eu vou lutar para sempre!Faça isso certo
Sempre que você me derrubar,
Eu não vou ficar no chão.
Vou levantar...
E nunca diga nunca.
Agora meu inimigo está maior do que eu,
Mais alto do que eu.
E ele é mais velho que eu,
E mais forte que eu.
E os braços um pouco maior que os meus.
Eu tento ser frio
Eles tentam selar o lado com a emoção.
Sem trocadilhos, fui criado pelo poder da Vontade.
Eu tenho que ser o melhor, e sim
Pensamos alto.
Assim como Davi e Golias,
Eu conquistei o gigante.
Então agora eu tenho o mundo na minha mão,
Eu nasci de duas estrelas
Então, eu aterrissei na Lua.
Eu nasci de duas estrelas...
Eu Venci todos os meu medos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário