sexta-feira, 25 de março de 2011

Pagando com Amor




Parece que todo mundo tem um preço,
Eu me pergunto como eles dormem a noite.
Quando o orgulho e ambição vem em primeiro lugar,
E a verdade vem em segundo,
Apenas pare por um minuto e
Sorria

Por que todos são tão sérios!
Agindo tão misteriosamente

Por que todos estão tão obcecados?
O dinheiro não pode comprar a felicidade.
Se todos nós diminuirmos e apreciar agora
Garanto que nos sentiremos
Bem.

Você pode sentir isso?
Estamos pagando com amor esta noite ...

É tudo o que eu quero...
Sim, tudo que eu preciso são meu coração e as guitarras
E adivinha só, em 30 segundos eu estou indo pra Marte
Sim, nós estamos indo contra estas probabilidades invencíveis
Você não pode colocar um preço na vida
Faço por amor, então lutamos e sacrificamos todas as noites
Portanto, não vamos tropeçar e cair Nunca...
Sempre confiante...Sempre com FÉ...
O melhor pagamento ...É O AMOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário