quinta-feira, 17 de março de 2011

Quem realmente Somos




Quem realmente somos?!Seres que se movem em mentiras,e ilusões...Buscamos nossa felicidade em outras pessoas...Mesmo que a maioria diga que são auto-suficientes,estamos sempre na eterna procura da razão de nossa existência...
Mesmo que saibamos que a perfeição não existe,há procuramos todos os dias...em todos os lugares...
Não aceitamos quando nos dizem que o mundo é mal...Na verdade as pessoas é que o são...o mundo é como nós o fazemos...
Eu mesmo por um longo tempo acreditei que as pessoas eram sinceras,amigas,verdadeiras...
Mas aprendi da forma mais dolorosa e dificil...que as pessoas mentem...e que jogam como lhes convem para chegar ao fim do dia sentir-se realizado...
Mas que realização é essa??Que consiste em magoar...ferir...enganar alguem??
Eu aqui em meu mundinho...fechado...Minha eterna Fé nas pessoas...
Sempre acreditando no melhor de cada um...Em suas "verdades"....(mentiras)
Podem dizer que sou tola em ainda ter minha fé inabalada mesmo após tudo que se passou...
Mas jamais conseguirei deixar de acreditar...Se deixa-se Não mais existiria...
Então sigo assim...confiando...e acreditando...e pedindo aos Céus que em meu caminho eu encontre alguem que seja "Anormal" assim como eu...

Fé nas pessoas Sempre...Fé em mim mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário