domingo, 15 de maio de 2011

Meu Dia



Hoje é meu dia...
Meu aniversário...
Eu sou uma pessoa de bem com a vida...
Feliz...palhaça...louca...Sonhadora...
Amo a vida...
Meus amigos..
Minha familia...
Sonho um dia cantar pelo mundo...
Levar a alegria que papai do céu me da todos os dias quando eu acordo...
Eu sonho com um amor pra toda vida...
Que me cerque de amor...carinho...e tudo que existe de bom...
Sonho coisas simples e também grandiosas...
Sou uma pessoa de identidade unica...
Tenho meu jeito de ver a vida...
De amar as pessoas...
De ver as pessoas...
Eu vejo o mundo com os olhos de uma criança...
Me vejo como uma criança...
Sonhadora...
Sincera...
Simples...
Verdadeira...
Sou do tipo que prefere sofrer a ver alguem sofrendo...
Sei que DEUS tem lindos sonhos pra minha vida...
E eu vou realiza-los...
Hoje é um dia mais que especial...
Meu aniversário...
Obrigado Jesus por mais um ano de vida...
Obrigado DEUS por tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário