quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Lendário...Imaginário...



Eu me demoro na passagem da porta
De despertadores gritando e monstros me chamando
Deixe-me ficar
Onde o vento ira sussurrar pra mim
Onde as gotas de chuva enquanto caem, contam uma história...

Não diga que eu estou fora do seu alcance
Com este caos desenfreado - sua realidade
Sei que isso está bem longe do meu refúgio adormecido
O pesadelo em que construí meu próprio mundo de fuga...

Engolido no som do meu grito
Não pode cessar o medo das noites silenciosas
Oh! Quanto esperei pelo profundo sono dormente
A deusa da luz imaginária!

Em meus campos de flores de papel
E nuvens doces de uma canção de ninar
Eu minto dentro de mim mesma por horas
E observo meu céu purpúra passar sobre mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário