quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Eu Ajeito Meu Cabelo




Eu amo aquele cabelo loiro
O jeito que ela se move
O jeito que ela caminha
Eu me toco e não me canso
E no silêncio da noite
Por todas as lágrimas
E todas as mentiras
Eu me toco e está tudo certo
Simplesmente entregue-se
Não desista, amor
Abra seu coração e sua mente para mim
Só saiba que quando
O copo estiver vazio
O mundo vai se render
Feliz na boate com uma garrafa de vinho tinto
Estrelas nos olhos porque estamos nos divertindo
Ser a sua melhor amiga
Eu vou te amar para sempre
Nas nuvens
Vamos ficar mais altos que nunca
Tão feliz que eu poderia morrer
E está tudo certo
Eu sou tão vaidosa quanto me permito
Eu ajeito meu cabelo
Passo brilho nos olhos
Eu me toco a noite toda
E quando alguma coisa sai do lugar
Eu não tenho pressa
E boto no lugar
Eu me toco
Até voltar ao ritmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário