quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pensamentos


Será que eu sou a única aqui que está cansada de ver a verdade ser engolida pela falsidade??
Será que só eu vejo a verdadeira essência do amor...?!
O sentido da amizade...?!
Temo ser engolida...esmagada...
Perder a vontade de lutar...
Sinto-me tão só nesses dias de engano...nos quais tenho sobrevivido...
Tentando encontrar algo impossível...
Lutando contra a corrente...seguindo no caminho contrário ao restante da humanidade..
Me pego sentada ao lado das estrelas...vendo as pessoas a minha frente seguindo seus caminhos...com escolhas absurdas...
Como se não se importa-sem com o verdadeiro significado do Divino Amor...
Deitada olhando as estrelas pensando se amanhã ainda terei essa mesma força de hoje...se ainda acreditarei nos meus sonhos...se terei forças pra lutar por eles...
Sei que em algum lugar dessa imensidão existe um outro alguém em sintonia com meus pensamentos...
Estamos lutando pra nos encontrar...pra enfim lutarmos juntos...
Duas forças unidas num proposito...
Mudar o mundo...
Completar a si mesmo...

Um comentário: