quinta-feira, 5 de setembro de 2013

desVALORES

Estamos vivendo um momento em que um Iphone vale mais que a vida de um ser humano... As pessoas ignoram seus semelhantes...Tudo o que importa e ter uma roupa cara...um celular de última geração...dinheiro...beber até cair... Amizade...Amor...Respeito...se tornaram coisas fúteis...descartáveis... O temor a Deus...os valores familiares...hoje são considerados cafonas...ultrapassados... "coisa de gente brega" .... E então eu me pergunto... O que é melhor?? "Ser cafona...ultrapassada...brega...e ter o carinho,o amor,o respeito,e a paz de deitar todos os dias minha cabeça no travesseiro sabendo que estou fazendo a diferença nesse mundo de gente comum...que estou fazendo o bem...independente de pra quem for" Ou ser aquela pessoa das baladas...cheia de fotos com bebidas...de balada em balada...vejo meu semelhante e ignoro...o que importa e ter roupa de grife...status de pegador(a)...?????? Este mundo esta todo ao contrário... Honestidade é furo de reportagem... Trapacear e motivo de orgulho e risadas entre os amigos... Mostrar a bunda dançando quadradinho de oito...gritar com pai e mãe...zombar de Deus...é estar na moda... HEI VOCÊ TAMBÉM NÃO ACHA ISSO TUDO UMA LOUCURA???

Nenhum comentário:

Postar um comentário