domingo, 17 de abril de 2011

Diva da Balada



Sinto a adrenalina
Sob a minha pele
É um vício
Uma erupção

O som é o meu remédio
Alimenta-me com energia
A música é só o que preciso

Eu só quero dançar
Eu não ligo pra nada
Eu só quero dançar
Eu não ligo...

Sinta no ar...
A loucura é minha melhor justificativa...

Ultimamente eu estou louca
Diva da balada... e você se pergunta:
Quem é essa Garota?
Eu sou fria demais para você manter
Boa demais pra você largar

De volta pra pista de dança
É melhor não me levar pra casa
A batida está tão animada
Queimando no meu coração palpitante
Beijando na pista de dança
O coração está batendo muito forte

Ouvi dizer que todo mundo está enlouquecendo
Com as bebidas loucas
Isso vai acabar parando no noticiário

Eu vou tentar te seduzir
A noite me deixou com desejo de amor
Eu não vou parar até o sol nascer, é
O meu coração dança como a batida da discoteca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário