sábado, 16 de abril de 2011

Por Um Minuto



Alguns dias sinto que minha alma deixou meu corpo
Sinto que estou flutuando alto acima de mim
Como se eu estivesse olhando para mim mesma

Começo a afundar, toda vez que eu fico pensando
É mais fácil manter o movimento
Nunca pare para deixar a verdade entrar

Às vezes eu sinto como se tudo já foi feito
Às vezes eu sinto que sou a única
Às vezes eu quero mudar tudo que já fiz
Estou cansada demais pra lutar, com muito medo pra fugir

Eu sinto que sou um ladra que não tem fé
Talvez mais do que pelo grau
Das drogas que você tomou naquele dia

Afundando na dor que ele infligiu
Ele ainda está se sentindo como vítima
Apenas um horóscopo pra culpar

Às vezes me sinto como uma criança perdida
Às vezes me sinto como a escolhida
Às vezes eu quero gritar até que tudo fique calado
Às vezes me pergunto por que eu nasci um dia

É, você só é bonito da coroa até as suas cutículas
Você nunca faz cara feia quando o dever chama
Você me conhece, te dei mais do que você aguentava
É como Eva com a maçã,
Eu ainda estou encobrindo o mal até onde eu sei
Fico aborrecida quando deixo meu pensamento fluir
Eu fico frustrada, então dificilmente paro
Eu apenas cruzei os mares com estes amplos nós
Porque me dói ver o que eu finalmente perdi
Então acho que sou apenas uma viciada
Consumido pela cena
O palco e as telas

E se eu parar por um minuto
Eu penso em coisas que realmente não quero saber
Então eu acho que sou apenas uma viciada
Consumido pela cena
E eu sou a primeira a admitir
Sem você sou um navio encalhado num monte de gelo

O palco e as telas
Quando é só comigo e Você...
Por um minuto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário