sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eu Valho a Pena


Você devia saber
Quantas vezes eu tenho que dizer pra você?
Eu valho muito a pena
Você vai ver.

Sua casa, seu trabalho
É bom, mas não é muito pra mim
Você tem sua própria vida
Foca toda a sua atenção à ela
Como se ela fosse sua garota favorita

Eu não sei por que eu continuo esperando
Será que você notaria se eu for embora?

Quando você vê o que você perdeu
Você não vai querer pagar o preço
Você vai amaldiçoá-lo
Eu valho muito a pena
Cale a boca! Deixe-me dizer
Não jogue tudo fora
Fomos perfeitos
Eu valho muito a pena

Sem Mentiras
Sem Falsas Promessas
Meus amigos dizem que você é "problema"
Sempre algum tipo de drama
Não precisa de todo aquele charme
Não precisa me dizer palavras bonitas
Porque quando você está comigo
Tudo que você precisa é o que você é

Você não pode ver, estou levando isso muito longe?
Será que você notaria se eu for embora?

É muito melhor
Quando estamos juntos
A vida é muito mais rica
E você têm a mim para agradecer...
Eu valho muito a pena...
Será que pode notar??

Nenhum comentário:

Postar um comentário