quinta-feira, 17 de março de 2011

Amigos Verdadeiros





Os Verdadeiros amigos...
Eu encontrei pessoas muito especiais em minha vida...algumas foram apenas passageiras e outras permanecem até os dias de hoje...Pois são verdadeiras...
Pessoas que marcaram ou que marcam a minha vida por serem especiais...por estarem comigo...
Por confiar em mim...por poder confiar nelas...
Por dividirmos segredos,sonhos,alegrias e tristezas...Momentos únicos e sem igual.
É o companheirismo,um simples sorriso quando estamos triste...
É proibir o outro de fazer algo,quando esse algo não vai ser bom pra ela...
É quando damos conselhos as vezes sabendo que não seremos ouvidos...
É chorar quando magoado, e depois se abraçar com o pedido de desculpa...
Ser amigo é mais que dizer “Vá em Frente”...
É Dizer “Irei Contigo”
É mais que dizer “Você Vai Vencer”
É dizer “Venceremos Juntos”
Amizade Verdadeira não se explica...
É quando nunca estamos cansados para ouvir...
É quando existe um carinho todo especial...
É quando ficamos preocupados com coisas que achamos que estão erradas...
É quando o amigo se faz presente até nas horas em que achamos que não são precisas...
É quando existe cumplicidade...
É quando temos plena confiança...É quando tentamos abrir os olhos do amigo...
Quando julgamos que esteja fazendo coisa errada não abandonamos...
Enfim, amizade é um bem muito precioso que precisamos conservar sempre, mesmo com todas as dificuldades que a amizade possa oferecer.
Amigos são pessoas muito importantes em nossas vidas, que temos que ter e saber sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário