quarta-feira, 23 de março de 2011

Coração no Deserto




Você pode me sentir
quando eu penso em você
com todas as minhas forças?
Cada minuto
Não importa o que eu faça
Meu mundo é um lugar vazio
Como se eu estivesse andando pelo deserto
por mil dias
Não sei se isso é uma miragem
Mas eu sempre vejo o seu rosto,
Eu estou sentindo tanto a sua falta
Não posso fazer nada, eu não sei
Um dia sem você é como um ano sem chuva
Eu preciso de você do meu lado
Não sei como eu vou sobreviver
Mas um dia sem você é como um ano sem chuva
As estrelas estão queimando,
Eu ouço a sua voz na minha cabeça
Você não me ouve te chamando?
Meu coração está doendo de saudade
Como se o oceano estivesse secando
Me segure, eu estou caindo
É como se o chão estivesse desmoronando sob meus pés
Você não vai me salvar?
Vai ser quando você voltar para mim
Eu estou sentindo tanto a sua falta
Não posso fazer nada, eu não sei
Um dia sem você é como um ano sem chuva
Eu preciso de você do meu lado
Então faça com que essa seca acabe
E a flor do deserto crescer novamente
Eu estou tão feliz que você me achou, que ficou por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário