quinta-feira, 17 de março de 2011

Somos o queremos Ser...



Alguém entra na sua vida, rouba seu tempo, destrói sua confiança, agride sua auto-estima, estilhaça o pouco que resta da sua confiança no amor. E sai ileso.
As regras precisam ser mudadas...
Uma vida!
Com um sorriso transformarei dor em alegria, insegurança em auto-estima. confiança em mim faz-me grande e garantir a minha realização pessoal.
Quanto mais nus sentirmos mal pior vamos ficar...
Cada um de nós tem luz própria.
A nossa auto-estima é a intensidade dessa luminosidade,por isso não devemos nus sugeitar a essas pequenas derrota que a vida nus propoem,precisamos ser mais forte e enfretar tudo de cabeça erguida,pra não dar aqueles que nus fazem sofrer o gostinho da vitória,mas sim o amargo fel por ter nus magoados...
Dizem que a esperança é a ultima que morre, mas morre se não tivermos auto-confiança em nós mesmos...Morre se a deixar-mos morrer...
Se nós mudarmos o mundo muda...
E minha Fé jamais será abalada...
Ainda que morra...minha Fé estara Intacta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário