sábado, 19 de março de 2011

Eu Sou Simplismente Assim





Eu tenho preguiça de quem não comete erros.
Tenho profundo sono de quem prefere o morno.
Eu gosto do risco.
Dos que arriscam.
Tenho admiração nata por quem segue o coração.
Eu acredito nas pessoas livres.
Liberdade de ser.
Coragem boa de se mostrar.
Dar à cara a tapa! Ser louca, estranha, linda, chata! Eu sou assim.
Tenho um milhão de defeitos.
Sou volúvel. Tenho uma TPM horrível.
Sou viciada em gente.
Adoro ficar sozinha.
Mas eu vivo para sentir.
Por isso, eu te peço.
Provoque-me.
Beije-me a boca.
Desafie-me.
Tire-me do sério.
Tire-me do tédio.
Vire meu mundo do avesso!
Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir... Um beliscãozinho que for me dê.
Eu quero rir até a barriga doer.
Chorar e ficar com cara de sapo.
Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome.
Meu coração é minha razão.
Essa é a lógica que inventei pra mim.
Inconstante...
Super conversadeira...
Cheia de manias...
Fresca...
Chata...
Quase anti-social.
Ás vezes tímida, ás vezes louca, ás vezes atirada, ou não.
Não gosto de me sentir sufocada.
Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo.
Tenho fases que nem a lua, ás vezes nem eu mesma me entendo.
Hoje, quero muito. Amanhã? Talvez.
Não dou trabalho.
Não levo desaforo pra casa, pareço boazinha, mas pisa no meu calo, pra ver só…
Ás vezes sensível, ás vezes fria. Defeitos? Muitos.
Mas acredito que minhas qualidades superam esses defeitos.
Achava que esse meu jeitinho me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou, de verdade, é minha essência, meu caráter, e quer saber?

Eu adoro ser assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário